Hora e vez

Notícia relevante do Instituto Internacional de Estudos para a Paz de Estocolmo (SIPRI), fala que o armamento nuclear se reduziu em 3% pela retirada de equipamentos obsoletos; que bom! A outra nota importante é que o tratado de controle de armas nucleares reduz em praticamente um terço, em torno de 800, os lançadores totais ao longo dos próximos anos; excelente! A terceira nota refere-se ao comentário feito pelo ex-presidente iraniano Ahmadinejad quando disse a NBC que o Irã não estava desenvolvendo armas nucleares porque, segundo ele, “As armas nucleares são coisa do século 20.” Deve ter falado a verdade, pois armas nucleares serão irrelevantes no século 21. A verdadeira razão do acordo de redução das ogivas nucleares é o sistema americano de armas eletromagnéticas HAARP e os russos possuirem uma versão mais avançada que a americana chamada de Armamento Escalar.
A verdade sobre a redução das ogivas nucleares é o sistema de mísseis se tornar obsoleto, pela dificuldade em atingir alvos inimigos; despesa inútil. Outra questão é que satrélites americanos e russos, detentores de 90% das armas nucleares, identificam e localizam cada ogiva nuclear em tempo real, em qualquer lugar do mundo, comprometendo a eficiência do armamento, inclusive imunes ao terrorismo. Sobre a tecnologia HAARP diremos: capacidade em criar terremotos dirigidos, manipulação do clima com chuvas e secas, mudança do ciclo de rotação da terra, redirecionamento do fluxo de correntes elétricas deslocando na camada ionizada da atmosfera. Além de focar a luz do sol, pelo efeito skybusting, com danos a camada de Ozônio pela hiper-exposição à luz solar. Bombardeio de pessoas por baixas frequências provocando modificação de pensamentos e emoções. Por fim, provocam explosões de magnitude nuclear sem efeitos radioativos, mísseis ou aviões; tudo à velocidade da luz. Segundo o coronel americano Byron Weeks, existe uma arma chamada ‘Domo de Tesla’ onde qualquer objeto em sua área de abrangência simplesmente explode; inutilizam mísseis nucleares. Os armamentos escalares são ondas eletromagnéticas emitidas por antenas de rádio em espiral. Os americanos construíram suas antenas HAARP a mais ou menos 10 anos e de qualidade inferior à russa.
O mundo assistiu em silêncio, e nada pode fazer, ao avanço americano no Iraque e Líbia. O mundo assistiu em silêncio, e nada pode fazer, ao avanço aéreo israelense sobre a população civil de Gaza, rejeitando o combate por terra no corpo a corpo, pelo número de baixas militares possíveis; a sociedade israelense não aceitaria tal fato. O mundo assistiu em silêncio, e nada pode fazer, quando os russos anexaram a Criméia e fomentam o separatismo no leste ucraniano; quem se habilita? Talvez o melhor seja sentar e conversar, porque a terra aquece.

Anúncios
Esse post foi publicado em geral e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s