Um caso a pensar

Ligações perigosas entre Jeffrey Silverman, Jornalista e ex-assessor do presidente da Geórgia, cujas declarações, levaram a uma polêmica neste país longe de ver seu fim. Como bem sabemos, quando ocorrem associações, estas visam lucros, mas com o desgaste, acabam em confusão. Tiblisi é a capítal da Geórgia, e foi construído em sua periferia um laboratório para fins de pesquisa biológica, levando o nome do senador americano Richard Lugar, que por sinal, teve ajuda do governo americano.
Agora o ex-assessor presidencial georgiano, o jornalista em questão, nos diz que neste local estão se desenvolvendo vírus perigosos que posteriormente são testados na população local. Os georgianos dizem que lá estudam genética de micróbios e vírus, o que Silverman contesta dizendo que além de estudá-los, cria-os. Silverman avisa que “O laboratório foi construído com o dinheiro dos militares; custou 50 milhões de dólares. Seu propósito é estudar armas biológicas. Este laboratório está aqui porque é perigoso mantê-lo nos Estados Unidos”. A notícia divulgada por Silverman, que os habitantes da Geórgia são objeto de perigosos experimentos é o tititi do momento por lá. O ex-assessor continua dizendo que foram experimentos com vírus que disseminaram neste país doenças como gripe suína e sarampo.
Fato é que a declaração de Silverman, verdadeira ou não, com forte desmentido governamental, coloca em dúvida a questão, já que um assessor da presidência teóricamente teria credibilidade para desenvolver tal idéia; lógico que falou, não quando estava lá, mas depois que foi demitido. Verdade ou não, esta hipótese de uso científico para objetivos inconfessáveis, é sim algo bem real, que deve ter se espalhado mundo afora. Governos, sempre governos.

Anúncios
Esse post foi publicado em geral e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s